sexta-feira, 6 de junho de 2008

Voltei

Sim, eu abandonei o blog. Peço desculpas a quem estava habituado a ler (pelo menos minha colega Karina sentiu falta) e que nos últimos tempos não encontrou nenhuma novidade por aqui. Estou muito envolvido com tantas outras coisas que acabei me descuidando, são prioridades. Vejam:

- Continuo na Radiovia Free way
- Estou na produção e assessoria de imprensa da Alvoroço Filmes, gravando o longa Dá 1 Tempo!.
- Produzindo um programa de telejornalismo que está dando muito trabalho
- Produzindo matéria pro Babélia
- Monitoria na Semana da Comunicação

Acho que é isso. Nesse tempo todo tentei entrevista com o Rafinha do CQC, com a Rede Pampa pra falar sobre o Studio Pampa e não tive respostas.

Porém, vamos botar o assunto em dia e atualizar o que tem acontecido na televisão.

- Final da novela Duas Caras: Destaque para a divisão do capítulo final entre sexta e sábado, assim não ficou todos os finais acumulados em um dia só. Casamento sempre incomoda em final de novela, mas dessa vez o enlace coletivo na Portelinha acabou com a chatice sendo todos de uma vez só. Apesar da brilhante atuação de Aline Moraes no papel de Silvia, faltou emoção e empolgação no final da história.

- A Favorita: Apesar do nome parecer mexicano, inclusive de alguns personagens (Augusto César, Zé Bob, Donatela) a novela é brasileira e da Globo. Achei bastante atraente a proposta de roteiro, tem um potencial de trama muito bom para se desenvolver, vamos saber se o autor conseguirá prender o público. Já estão pipocando criticas por aí, e números “ruins” de ibope sendo divulgados. Ora, novela “das oito” sempre inicia por baixo e acaba no auge, lembram de América? Ponto para a trilha sonora que tem Bajofondo no set list.

- CQC: Nunca falei desse programa aqui porque estava esperando pra ver se ele iria cair no gosto popular, e parece que conseguiu. Quero fazer uma matéria sobre isso ainda, mas ta difícil. Por enquanto me basta dizer que está ficando cada vez melhor, vale a pena conferir. A integração de matérias entre os CQC's dos outros países é um exmplo perfeito de hibridismo. Pra quem não pode ver ao vivo e nem a reprise nem os vídeos no site Mais Band. Pânico já era!!

- SBT: Alguém avisa o Silvio que estamos no século 21. Sou e sempre fui telespectador assíduo do SBT, por isso me permito criticar. A emissora simplesmente parou no tempo. Ela ganhou força levando entretenimento e alegria para as classes mais baixas, porém, nem isso conseguem fazer mais. A emissora precisa se renovar e firmar a sua identidade com um visual mais moderno. De todo a programação por incrível que pareça, o Programa da Hebe é o que mais evoluiu nesses últimos meses. Apesar de manter o sofá, e as rosas o cenário está super elegante, com uma orquestra no palco e a dama da TV brasileiro afiada como nunca.

- Record: Pois que diria que alguém bateria de frente com a Globo e não sairia machucada. Pois a Rede Record esta conseguindo essa façanha. O sucesso dos Mutantes é uma prova disso. Outro destaque é o programa Hoje em Dia, inteligente e engraçado na medida certa. A única coisa que lamento é o tal Balanço geral, o programa desnecessário.

Nossa, tanta coisa pra escrever. E na semana que vem tem o lançamento da nova TV Com. Agora vou parando por aqui, no próximo post continuo com os meus comentários.

Nenhum comentário: